Monday, November 9, 2009

Bate-bola no meu Popô - Parte 2

Fomos para o chuveiro batendo papo, falando bobagens e rindo. Mal o dia havia comecado, eu ja havia tomado saroba preta no rabo. Meu humor estava otimo! Enquanto ele falava, eu comecei a ensaboar seu corpo imenso, ate que cheguei numa das minhas partes prediletas: a bunda. Deslizei minha mao ensaboada pelo seu rego escuro e comecei a massagear seu buraco enquanto ele gemia e me beijava. Percebi que a vara dele deu sinais de vida e comecou a crescer. Foi meu sinal e comecei a ensaboar a pica sem pressa, apreciando aquele monumento, que a essa altura ja estava quase a carga total, imensa. Puxei o prepucio pra tras e ensaboei bem a cabecona. Dei uma massageada com minhas maos ensaboadas, enquanto fazia o mesmo com suas bolas com a outra mao. Ele soh gemia. Seus dedos enormes deslizaram pela minha bunda, encontrando meu buraco dilatado. Enquanto eu trabalhava na sua pica, ele batia uma siririca de dois dedoes no meu cu. E a pica subia cada vez mais. Estiquei o prepucio de novo e deixei a agua do chuveiro correr ali para enxaguar bem enquanto meu cu se esbaldava com a violenta siririca que ele batia. Nessa hora ele forcou minha cabeca pra baixo, com quem pede um boquete.

Comecei a mamar naquele picao lindo, com a agua escorrendo pelo seu corpo e no meu rosto. Que dia perfeito! Mamei com calma, curtindo aquela pica. Ele entao desligou o chuveiro, secou bem minha bunda e meu buraco com a toalha, pegou o tubo de condicionador e colocou uma boa quantidade na sua rola. Adoro foda de condicionador!! Normalmente sao bem cremosos e resistem bem aa agua (bom pra foda no banho). Tambem alguns, dependendo do ingrediente ativo, produzem sensacoes diferentes no reto. Eu tendo a gostar bastante dos que tem menta (principalmente no verao!) pois dao uma sensancao refrescante dentro do cu que eh incrivel! Uma suave queimacao gelada. Certa vez, no limite do tesao, cheguei a usar pasta de dente como lubrificante. Estava a fim de maltratar meu rabo naquele dia. Caralho, eh uma delicia!! Mas essa historia fica pra outro dia...

Ele usou um condicionador bem grosso, para cabelos danificados. Logo que ele aplicou, eu comecei a massagear a pica pra espalhar bem na extensao. Ele entao, me virou de costas dentro do box, abriu minha bunda com suas maos enormes e embicou o rolao lubrificado no meu rabo. Em segundos, ele estava bombando muito forte, feito doente, na minha bunda. Enquanto ele bombava, eu, de pe (adoro dar a bunda de pe!), abria bem o cu e me deliciava com o tratamento de condicionador que minha rabeta estava recebendo. Minha buceta estava pingando... Entre uma bombada e outra, olhando pela janela vi aquele dia maravilhoso la fora e pensei: esse fim de semana vai ser otimo!

O Durval me comeu o cu assim, de pe no boxe, bem por uns 20 minutos, quando eu entrei em transe, ao sentir meu cu piscando. Aquelas 10 polegadas de pica preta me tiraram de orbita e minha buceta comecou a esguichar enquanto eu gritava caraaaaaalhoooooooo!!! Meu cu ta gozando muitoooooo!!! Ele continuou bombando ate eu me acabar e entao sacou a pica sem gozar. Eu mal parava em peh... Sai do boxe cambaleante e falando caralho, essa foi foda, vc me pegou gostoso! Terminei de me enxugar e deitei na cama, de bunda pra cima. O Durval terminou seu banho, se enxugou e veio pro quarto com um sorriso malvado no rosto. Olhei pra ele e ele olhou pra pica sorrido: estava durissima! Como sou uma vadia que se preze, empinei a bunda, abrindo meu cu largo pra ele ver, e disse: vem, maltrata meu rabo!

Dessa vez sem lubrificacao extra (mas meu reto ainda estava "condicionado"), ele colocou a rola no meu cu e comecou a bombar com toda forca, logo de cara. Percebi que ele estava com um puta tesao. Minha buceta ja estava molhada novamente. Adoro pensar o quao puta eu sou e quanto eu gosto de tomar no cu. E que estava dando gostoso logo apos meu orgasmo. Caralho, foi foda. Ele bombou forte enquanto puxava meu cabelo, me chamando de larga, de usada, de arregacada. Finalmente senti que estava pra gozar. Dei uma apertada no esfincter (que a essa hora estava tao relaxado, que nao consegui apertar muito) e ele urrou feito um urso e comecou a injetar porra nas minhas entranhas. Que tesao! Apesar de ter sido a segunda seguida, ele me forneceu uma quantidade respeitavel de creme. Assim que esvaziou as bolas no meu cu, deixou a pica dentro, relaxou o corpo sobre mim e respirando fundo, adormeceu. Eu tambem logo apaguei, com sua rola ainda dentro do cu.

No comments:

Post a Comment