Monday, January 4, 2010

Bate-Bola no meu Popô - Interim

Acordei era umas 3 da tarde. O Durval estava dormindo ao meu lado, de barriga pra cima, com aquele rolao mole descansando sobre sua coxa. Fui ate o banheiro para outro banho e assim que levantei da cama, senti a porra dele escorrer do meu cu pelas minhas pernas. Imediatamente recolhi o esperma com os dedos e pus na boca. Fui correndo ate o banheiro, me agachei e enfiei uns dedos no cu pra tirar o resto de porra e fiquei lambendo os dedos. Decidi aproveitar a oportunidade e fazer um enema completo. Fiz o ultimo hoje cedo e ainda estava dentro da garantia, mas como outros amigos do Durval estavam para chegar pra ver o jogo, nao custava nada dar mais uma limpada, pra extender a garantia.

Se voce faz anal passivo e le esse blog, ja sabe: sexo anal bom eh sexo anal limpo! E pra isso, eh fundamental um enema longo e bem feito. Tenho um aparato perfeito pra isso. Eh uma bolsa d'agua, conectada a uma mangueirinha, com um aplicador para o esfincter. Ha tambem uma valvula, para controlar o fluxo de agua. No meu, cabe 1 litro de agua. Coloco agua morna na bolsa e a penduro na porta do banheiro o no box, o que estiver mais perto da privada. Enfio o aplicador (o meu tem formato de butt plug) no cu e abro a valvula. A agua comeca lentamente a entrar pelo cu, preenchendo o colon e o intestino. Quando me sinto "cheia", fecho a valvula e tiro plug. O segredo eh tentar segurar a agua dentro por bastante tempo. Normalente a primeira dose eh dificil segurar e logo sai aquele jato. Mas as outras doses sao mais faceis. Se eu injetei todo o litro de agua e apos a retencao e descarga a mesma se encontra limpa, o enema esta completado.

Sempre que vou viajar ou passar o dia fora de casa dando a bunda, levo o kit numa valise, junto com butt plugs, dildos e lubrificantes. Para fazer sexo anal direito, muitos preparativos sao envolvidos. Mas de todos os equipamentos, o kit de enema eh com certeza (de longe!) o mais importante. Como eu disse antes, eh fundamental. Se o cu nao ta limpo, alem do embaraco, da sujeira e da possibilidade de passar doencas para o caralho que estiveres fodendo, enquanto esta rolando o entra e sai no cu ha uma sensacao de queimacao que eh desconfortavel. E tambem da uma vontade incontrolavel de evacuar durante a foda. E isso mesmo que seja apenas uma quantidade muito pequena de fezes na parada. Portanto, limpar bem o colon e o intestino eh fundamental para um sexo anal saudavel e delicioso. O outro ingrediente eh lubrificacao.

Enquanto fazia meu enema o Durval acordou e gritou do quarto que estava indo pra cozinha beliscar alguma coisa e preparar a casa para os amigos. Quando acabei o enema, tomei outro banho gostoso, passei um oleo de amendoas no cu (sempre faco isso para preservar sua elasticidade!). Quando estava me arrumando, fiquei pensando se deveria ou nao "vestir" meu butt plug. Se eu nao usa-lo, o esfincter ira lentamente ficando mais apertado, de maneira que quando os outros rapazes chegarem, vao ter que me "abrir". Com o plug, ja comeco a festa aberta. Decidi vestir o plug.

Os amigos do Durval jogam basquete com ele. Nao os conheco pessoalmente, mas ja os vi durante um jogo. Sao (claro) todos muito mais altos que eu e bem escuros. Nao sei ao certo quantos vem, mas parece que serao 3 ou 4. Parece que o Durval ja deu um toque pra eles que eu vou estar na area e parece que ja sabem das minhas predilecoes sexuais lol. Desci pra cozinha com um vestidinho curto, uma calcinha conservadora, o cabelo preso atras, com um pouco de maquiagem e perfume. Bem sexy. Assim que o Durval me viu, me beijou e passando a mao no meu rego, disse "Esse cu eh uma perdicao... Pronta pra mais menina? Meus amigos chegam em 20 minutos". Acenei entusiasmadamente que sim com a cabeca e fiquei arrepiada de pensar o tamanho da encrenca que meu cu estava se metendo!

O Durval me falou que seus amigos estao morrendo de vontade de me conhecer pessoalmente, ja faz tempo. Perguntei a ele se sabia o calibre de suas rolas. Me disse que, pelo o que pode constatar no chuveiro do clube, todos tem calibre parecido com o dele, ou seja, em torno de 10 polegadas. Nao acreditei!! Que agua que esses caras bebem?? LOL. Bem, ele me disse que um deles tem a pica um pouco menor, em torno de 8 polegadas, mas me disse que parece ser mais grossa do que a media. Eh aquele tipo de pica que eu chamo "latinha de cerveja". Em compensacao, me disse que um ostenta uma descomunal rola de 14", com prepucio e tudo. Me arrepiei novamente ao ouvir isso. Meus mamilos endureceram, meu cu piscou em torno do plug e tive palpitacao. Ja tive a sorte de pegar um negao com uma rola de 14", mas eh raro. Alem do mais, dessa vez seria um gangbang, com outras rolas imensas, alem do de 14". Tinha certeza que naquele fim de semana eu testaria os limites do meu rabo.

Enquanto esperava os rapazes, fiquei bebericando um drinque de vodka com pessego e verificando e respondendo emails. Meu anuncio na internet a procura de picas pretas grandes sempre da bons resultados! Havia pelo menos 15 emails de pretendentes a fuck buddies, sendo que 8 deles estavam dentro ou acima das minhas exigencias: ser mais alto que eu (quanto mais alto melhor), ter uma rola de pelo menos 9 polegadas (de preferencia com prepucio, mas sem prepucio tambem vale) e ter um teste recente de hiv mostrando resultado negativo. Tenho todos meus pretendentes organizados no meu telefone, com fotos da pica e tudo. Normalmente coloco o nome como algo do tipo " Durval 10u", ou "Jeb 12c", o numero eh o comprimento da pica e "u" significa uncut (com prepucio) e "c", cut (sem prepucio). Assim que um deles me liga ou manda mensagem, aparece um close da rola preta no meu iphone. Coisa linda! Alem disso, tenho um telefone e um numero apenas para esse fim: namorar. No meu outro celular mantenho apenas meus contatos do trabalho e de amigos que nao sejam fuck buddies.

Os novos pretendentes tinha rolas bem impressionantes e senti meu cu piscando. Ali mesmo, mandei mensagens para todos, pois queria verificar se estariam disponiveis amanha para um test drive. Nao tinha certeza se meu cu estaria em condicoes de sexo amanha, mas pelo com certeza eu estaria apta a degustar as rolas e beber crème de leite fresco LOL. Logo de cara, 4 me responderam afirmativamente. Pedi que, se pudessem, evitassem o orgasmo, pra que eu pudesse ser servida uma boa quantidade de porra amanha. Sou uma puta, eu sei LOL. Alguns perguntaram se eu nao liberaria a rabeta. Deixei em aberto com um "quem sabe…". Sinceramente, acho que amanha meu cu vai estar de molho amanha. Quando eu abuso do bichinho (quase sempre LOL) encharco um maco de algodao com crème hidratande refrescante e ponho na entradinha do cu. Deixo la, enquanto faco minhas coisas em casa ou vejo tv. Depois de 1 ou 2 horas, troco por um algodao encharcado em oleo de amendoas. E assim passo meu dia. De vez em quando abro a bunda em frente ao espelho pra admirar meu buraco. Me da muito tesao ver um cu arrombadinho. Ainda mais se eh o meu! Normalmente dou umas piscadas pra me certificar que esta tudo bem lubrificadinho e em recuperacao. Faco um algodao caprichado antes de ir dormir, instalo e ponho uma calcinha pequena (entrada no rego) pra manter o algodao no lugar durante a noite. A receita funciona e dependendo do caso meu cu comeca a receber rola logo no dia seguinte, como se nada tivesse acontecido.

Bem, nesse interim a campainha tocou. Vi atraves do vidro canelado da porta varios vultos negros imensos. Nao consegui contar quantos. Quando o Durval abriu a porta, entraram 5 pretos imensos! Ou seja, contando com o Durval, meu cu teria que dar conta de 6 rolas hoje! Ai ai! Me arrepiei toda e meu cu piscou novamente. Pensei: ta com fome de novo! Que cu safado do caralho! Bem, um banquete de pirocas pretas estava prestes a ser servido LOL.

No comments:

Post a Comment