Monday, January 4, 2010

Bate-Bola no meu Popô - Parte 3

Olha, mal me lembro os nomes dos rapazes… Vou chama-los por numeros, ja que os nomes nao interessam a ninguem. Os numeros 1, 2 e 3 eram equivalentes: todos altos, com um pouco de barriga e rolas de 10 polegadas, sem prepucio. Entao vou abreviar: 1.10c, 2.10c e 3.10c (seguindo a nomenclatura que uso no meu iphone). A unica diferenca era no formato das rolas. Uma era mais torta pra ca, outra tinha cabecao, etc. Mas tres rolas DIVINAS! Com apenas uma delas, meu fim de semana ja estaria perfeito! O numero 4 tinha a rola "latinha de cerveja". Um espetaculo! O diametro era quase o dobro das outras!! E com prepucio! Chamerei o latinha de cerveja de "4.8u". Finalmente, o numero 5 era o monstro de 14"… Que fenomeno! E com um prepucio imenso, como o Durval. O dia que eu morrer, quero ter uma pica como essa atolada no meu cu. Que coisa linda… Fiquei tentadissima a virar monogama, e me amarrar nesse negao. Assim, garantiria ao meu cu 14" de rola preta todo dia… Mas nao sei… Eu gosto muuuito mais da variedade! LOL. E tambem, fazendo meu cu passar por varias picas, me sinto muito galinha, o que me da um puta tesao. Com sorte, faco uma boa amizade com o 5.14u, assim posso ter acesso ao seu caralho descomunal sempre que meu cu precisar.

Entraram, cumprimentando-se entre si e olhando pro fundo da sala, onde eu estava sentada no sofa, proxima aa janela que da para os jardins dos fundos. O Durval me apresentou a todos, que me deram a mao e beijinhos no rosto. Percebi que me comeram com os olhos. Bem, nao me fiz de rogada e fiz o mesmo, fixando-me no volume sob suas calcas. Imediatamente identifiquei o 5.14u. Estava com uma calca de ginastica, nao muito apertada, e seu salame estava esticado pra baixo, ao longo da coxa. Eu queria imediatamente baixar suas calcas, me ajoelhar e adorar aquele deus preto, o caralho. Mas me conti. Tambem achei que identifiquei o latinha de cerveja, mas nao tinha certeza. Os outros 3, identifiquei por exclusao. Consegui notar imensos volumes sob suas calcas. Que paraiso…

O Durval lhes ofereceu cervejas e completou meu copo com vodka e pessego. O alcool me ajuda a relaxar os musculos do cu. Se sei que a coisa vai ser pesada, sempre tomo uns drinques ate ficar "altinha". Nao soh fico mais puta e com mais tesao, como meu cu tambem fica mais guloso e tarado. Ficamos jogando conversa fora, falando do jogo e tal. Entao me perguntaram de eu era realmente brasileira me dizendo que eu fazia jus a fama das brasileiras serem lindas e muito sexys. Agradeci ao elogio e perguntei: o que mais voce sabe sobre as brasileiras? Reponderam que nao muito, somente o que o Durval fala de mim. "Espero que o Durval fale bem de mim LOL". Sem muito rodeio o 2.10c disse "Ele disse que voce adora dar o cu.". A coisa estava esquentando rapido. Parece que meu cu entendeu que o assunto era com ele, pois deu uma piscada forte no plug. Eu disse "Durval, voce anda falando mentiras sobre mim para seus amigos?" O Durval me olhou espantado, como quem pergunta "mas nao eh verdade?". Continuei "Nao eh verdade… A verdade eh que eu SOMENTE DOU O CU! Nao vejo graca em dar a buceta…". Todos arregalaram os olhos espantados e, pude constatar, eletrizados de tesao. Completei "Ainda nao encontrei alguem que reclamasse!". Todos gargalharam e disseram "nos acreditamos!".

Ao mesmo tempo, o Durval se aproximou de mim e percebi que sua pica ja estava a meia carga sob o shorts. Parou em pe ao meu lado, bem perto, passou a mao na minha cabeca e disse "porque voce nao mostra aos rapazes como voce faz gostoso com a boquinha?". Olhei pra cima, confesso, encabulada e ruborizei um pouco, sorrindo. Ele continuou "Vai menina, sei que voce eh sem vergonha. Saca a piroca pra fora e mostra pra eles como voce eh gulosa". Minha timidez durou pouco, pois sou uma vadia irreparavel. Todos estavam excitados esperando. Pus meu drinque na mesa de centro e falei, me fazendo de timida "Ta, mas soh um pouquinho" E abri um sorriso. O Durval tambem abriu um sorriso safado, enquanto eu baixei seu shorts devagar, revelando sua tora preta aos poucos. Enconstei meu rosto na base do salame e conforme abaixava seu shorts, ia deslizando o nariz na pica pra baixo. Logo a ponta se libertou e aquele prepucio preto e imenso ficou apontado pra minha cara, bem perto do meu nariz. Adoro cheiro de pica… Sem encostar a mao na rola comecei a cheirar o bico do caralho. Tava ainda cheirando a condicionador, bem perfumado. Ele balancou um pouco o cacete e a ponta bateu na minha bochecha. Nessa, percebi que todos, com excessao do 5.14u, ja haviam sacado suas rolas e estavam lentamente se masturbando, assistindo ao meu show. O 5.14u estava com a mao dentro da calca, com certeza alisando seu monstro, mas acho que quis fazer misterio.

Depois da pica bater levemente em um lado da bochecha e depois noutro, me afastei um pouco e olhei para o meu publico. Todos sorriram, com suas picas pretas crescendo em suas maos. Ainda olhando pra eles, abri a boca, bem safada, estiquei minha lingua e fui avancando em direcao aa rola dura do Durval. Percebi que aceleram a punheta e suas picas cresceram um bom tanto. Com uma mao, agarrei a rola do Durval e puxei aquele prepucio imenso pra tras, libertando o cabecao preto, brilhante. Na sequencia, ainda olhando para os rapazes, abocanhei gostoso a pica e fechei os olhos, como se estivesse (e estava!) degustando aquele salame. Gemi, com os olhos fechados e comecei a apreciar a cabeca da pica, apreciar como ela me enchia a boca, de tao grande e tambem curtir cada curva. Pica preta eh como vinho! Deixei um pouco mais da pica deslizar pra dentro e fiquei mamando, em extase o cacete. O Durval soh gemia. Nos reposicionamos. Continuei sentadinha no sofa com a pica na boca, mas ficamos de lado para os outros rapazes. Quis fazer isso pra que pudessem ver o deep throath com clareza. Continuei de olhos fechados, saboreando meia-rola um tempo, ate que, sem avisar, fiz a rola dele desaparecer na minha goela, batendo meu nariz na sua barriga. Mas fiz tudo rapidamente, e logo voltei a meia-pica. Abri os olhos e olhei safada para minha plateia, que estava incredula. O Durval perguntou: "Caralho, voces viram isso? Viram? Ela pos minha rola inteirinha dentro da goela, a vadia! Faz de novo pra eles verem, faz menina." Obedeci e , mais uma vez, rapidamente, soquei o caralho goela adentro e logo tirei, estacionando no cabecao imenso. Ouvi um "Uau!" vindo da plateia. Quando olhei, seus caralhos ja estavam completamente duros. Os 3 de 10" pareciam copias do Durval, mas sem prepucio, grossas, com os cabecoes cintilantes expostos. O 4.8u me impressionou. Sua pica tinha um comprimento respeitavel de 8", mas era de uma grossura assustadora! Nisso, mandei a tora novamente para o fundo da garganta, mas dessa vez estacionei la, com o nariz rocando os pentelhos e o queixo rocando no saco. O Durval agarrou atras da minha cabeca, me prendendo naquela posicao (em que nao consigo respirar, a proposito). Me prendeu uns segundos assim e soltou. Comecei a tirar devagar a pica da goela e quando acabei, todos largaram a punheta pra bater palmas. Sorrindo, aproveitei pra dar gole grande no meu drinque, esvaziando meu copo. Entao disse ao Durval "Sera que voce me prepararia mais um desses? Enquanto isso, vou degustar seus amigos LOL." O Durval, que me pediu pra eu chupar sua pica soh pra quebrar o gelo da festa e dar o pontape inicial nas sacanagens, se livrou do shorts completamente e falou "Claro! Da um beijo na minha pica e eu vou.". Dei um beijo estalado e feliz naquele prepucio grosso e ele saiu um direcao aa cozinha, levando meu copo vazio

Me mudei para o sofa dos rapazes, ficando com 3 de um lado e 2 de outro. Pensei, caralho, por onde eu comeco?? Ahahah! Nao precisei pensar muito para que o 2.10c, que estava a minha esquerda me pedisse "degusta minha rola, menina". Nisso, segurava balancando aquele cacetao lindo. Me abaixei e abocanhei a pica. Ele pos a mao na minha cabeca e a forcou pra baixo, excitadissimo. Abaixei engolindo mais da metade da pica e voltei aa cabeca. Ele falou "fica de quatro aqui na minha frente menina. Assim voce fica com as maos livres para punhetar meus amigos. Obedeci, sem tirar a rola da boca. Realmente, nessa posicao nao soh pude punhetar 2 picas, como tambem ficou mais facil engolir toda a tora do 2.10c. Fiquei com o 1.10c na mao esquerda e o 4.8u na direita. O numero 1 era um monumento lindo e grosso, que mal cabia na minha mao. E o 4.8u tinha um diametro espetacular. Esse cara poderia trabalhar em circo! A consequencia imediata dessa posicao eh que fiquei com a bunda pra cima, exposta. O 3.10c veio por tras passar a mao na minha bunda. Foi quando sentiu meu plug e perguntou: "Voce ta com um plug no cu, menina?" Todo mundo olhou pra mim esperando a resposta e eu, com as 10 polegadas todas do numero 2 entaladas na minha goela, apenas olhei para eles e dei uma piscadinha safada. Eu sei como aticar esses caras. Larguei as picas que estava punhetando e puxei minha calcinha pra baixo, somente o suficiente para tirar minha bundona pra fora, mostrando a eles o plug imenso e preto que eu tinha no cu. Todos se levantaram pra ver, exceto o 2.10c, que estava me fornecendo material para degustacao LOL. Abriram bem minha bunda e o 1.10c perguntou "Posso tirar?" Fiz que sim com a cabeca, sem nunca parar de lamber o numero 2. Tiraram o plug devagar e revelaram meu buracao dilatado. Todos disseram "Uau! Olha o tamanho desse plug!!". Realmente, meu plug eh imenso. O problema eh que meu cu eh largo e se o plug nao for grande, ele sai facil. O outro respondeu "O tamanho do plug? Olha eh o tamanho do buraco desse cu galera!!". Claro, eu nao conseguia ver, mas podia sentir que eu estava com um buracao aberto e dilatado, o que causou comocao na plateia. Finalmente, larguei o cacete do numero 2 e disse "Quero degustar outro caralho. E tambem meu cu nao pode ficar assim aberto sem pica. Que tal voce ir la pra tras dar um jeito nisso?". O numero 2 imediatamente se levantou, ao mesmo tempo que me reorientou no carpete. Fiquei de cara com o 1.10c e com o cu pra cima. Senti varias maos segurando minha bunda arregacada e logo entao o cabecao do numero 2 forcou a passagem e entrou sem erforco. Que tesao. Comecei a movimentar os musculos do cu, massageando a cabeca da pica. O cara nao acreditou e falou "Caralho, olha isso!!!". Estacionou a pica com a cabeca e soh mais um pouco no meu rabo e eu fiquei massageando. O pessoal em volta veio ver, sem acreditar. O Durval, ouvindo tudo isso, gritou la da cozinha: "Pode comer esse cu forte que ela gosta!". Os caras seguraram minha bunda bem aberta e o numero 2 socou fundo. E eu vi o paraiso… Abocanhei o 1.10c, agarrei o 3.10c com a esquerda e o 4.8u com a direita. Estava dando conta de 4 ao mesmo tempo.

Nessa o Durval voltou com meu drinque recalibrado e eu percebi que o 5.14u havia tambem se levantado e foi pra tras ver o entra-e-sai no meu cu. O numero 2 estava entusiasmado, mandando num bom ritmo pra dentro do meu cu. Quando o 5.14u passou por mim, vi que sua pica estava ja em riste, mas ainda dentro da calca. Fazendo misterio! Quando ele chegou la atras, percebeu que minha buceta eh lacrada com piercing e exclamou "Ela lacrou a buceta, galera! Mesmo que alguem querer buceta, nao tem acesso nenhum! Eh soh no cu!!". Ouvindo isso, comecei a rebolar na rola com tesao. O numero 2 aumentou um pouco as bombadas e eu passei chupar o numero 3. A partir desse momento, eu meio que perdi o controle de quem estava na minha boca e quem estava no cu. Percebi que o 4.8u embicou, porque meu cu sentiu aquela alargada no musculo. Mas, como sou larga, bastou um pouquinho de pressao e a rola entrou com um "pop!". Gemi e a galera falou "Nao sao todas que aguentam a grossura dessa pica no rabo!". Ele forcou mais e a rola entrou toda. Me arrombou gostoso. Comecou a me comer, tirando a pica pra fora e socando tudo. Ele ficou ali comendo meu cu, com eu de quatro, um bom tempo. Fiquei variando as rolas na boca. As vezes colocava duas na boca. Um momento percebi a rola do Durval no meio, tentando achar minha boca. Ja estava de volta. O numero 3 pediu a vez e me jogou no sofa, de lado, e veio se acomodando deitadao atras de mim e pimba, enfiou a rola inteira no meu cu. O Durval veio e apertou a bisnaga de lubrificante na porta do meu cu, enquando o 3.10c fodia. Ficou bem mais gostoso. O numero 3 tambem gostou, pois aumetou a bombada, me chamando de larga e arrombada. Realmente, depois que o 4.8u comeu meu cu, fiquei bem larga. E, enquanto chupava o Durval, punhetava o 2.10c e tomava o 3.10c no cu, tive uma ideia espetacular, mas que iria destruir meu cu (provavelmente o inutilizando pro test drive de amanha): pensei que poderia fazer duplas anais a noite toda! Soh com o 4.8u que provavelmente nao daria, mas com certeza eu consigo acomodar todos as rolas the 10 polegadas, em pares, dentro do cu. Desde aquele finde com o Jeb, que fiz varias duplas anais, meio que fiquei obcecada com a ideia. Nao parei de pensar nisso... Alem disso, assim conseguiria mais facilmente satisfazer essa quantidade imensa de rolas aa minha volta. Estava contemplando essa ideia no vai e vem das picas, quando o 5.14u se aproximou do meu rosto, ainda com sua calca. A galera deu uma risada e abriram espaco. Ele soh falou "Liberta o salame, garota. Tenho uma surpresa pra voce.". Larguei a pica que eu punhetava mas mantiva a da boca na ativa. Comecei a puxar a calca dele pra baixo. Eu ja sabia que a pica era longa, mas nao sabia da grossura. Puta que o pariu! Era quase tao grossa quanto o latinha de cerveja!! Uma verdadeira tora!! Abri a boca espantada, e a rola que eu chupava me escapou da lingua. A galera riu. O numero 3 continuou comendo meu cu, obviamente desinteressado com minha reacao. Eu disse "Uau!" e continuei abaixando sua calca ate que, ja proximo ao joelho, a rola finalmente ficou livre. Fiquei boquiaberta… Uma das maiores e mais lindas picas pretas que eu ja vi pessoalmente! Segurei delicadamente suas bolas imensas na minha mao e fiquei admirando aquele salame preto, que estava duro feito pau apontando pra minha boca, com aquele prepucio enorme, aveludade e preto feito carvao. Nao resisti e encostei o nariz no prepucio pra checar o buque. Ao contrario do buque do Durval, essa pica estava visivelmente precisando ser lavada. O cheiro estava forte, fedido, delicioso como um gorgonzola envelhecido em toneis de carvalho. Meu cu comecou a piscar e massagear a rola do numero 3, que percebeu e apertou as bombadas. Puxei o prepucio devagar e continuei apreciando o buque, que foi ficando mais forte, conforme fui expondo a monstruosa cabeca e as partes internas do prepucio. Finalmente puxei tudo pra tras e cheirei fundo, a base da cabecona. Olhando percebi que a pica tinha umas remelas brancas na base da cabeca. Meu dia de sorte! Adoro queijo de rola! Ele percebeu minha excitacao e disse "Gosta de pica suja neh vagabunda? Limpa tudo direitinho com a boquinha! Quero ver a pica limpinha! Vai!". Sem precisar pedir duas vezes, estiquei a lingua e dei uma lambida generosa na base da cabeca, onde tinha uma boa porcao de queijo, e degustei. Divino! Continuei lambendo, ao redor de toda a base da cabeca, recolhendo todo o queijo-de-pica. A rola dele ficou que foi uma pedra e a cabecona fenomenal ficou cintilando de tao dura. Assim que lambi todo o queijo, pus a cabeca na boca e fechei os olhos pra degustar. Tive dificuldade em colocar a cabeca na boca, por causa do diametro excessivo. Mas deu pra limpar tudo direitinho. Ele comecou a punhetar enquanto eu degustava a cabecona. O numer 3 deu lugar ao Durval, que estava na fila ja ha tempo. Ficamos assim um bom tempo. Outras pirocas se apresentaram aa minha boca, às minhas maos e fizeram rodizio no meu cu. Fiz o melhor pude pra manter-me recheada, mas minha boca deu certa preferencia ao 5.14u.

Nessa o Durval sentou no sofa, me obrigando a sentar na pirocona dele. Entao, puxou minhas pernas pra cima, me deixando bem arreganhada, e comecou a meter com violencia. Me lembrei da minha ideia e disse "Espera um pouco Durval. Alguem aih, me passe meu drinque que eu preciso dar um gole". Virei o copo. Ja estava bem alta. A rola do Durval, durissima, espetada no fundo do meu cu. Entao falei "Quero duas pirocas no cu! Duas piroconas pretas socando na minha bunda! Poe teu pau aqui!", eu disse apontando pro meu buraco. Os caras nao acreditaram e o 3.10c se posicionou, punhetando e lubrificando a pirocona dura. Enquanto isso o Durval voltara a bombar com a violencia costumeira e fui servida na boca pelo 4.8u e o 2.10c. O numero 3 se aproximou, o Durval parou de bombar, e entao senti a segunda piroca preta forcar a passagem do meu cu. Isso eh que eh vida!

No comments:

Post a Comment