Tuesday, January 5, 2010

Bate-bola no meu Popô - Parte 5 (Final)

Segurei a bunda bem aberta e ele comecou a avancar. Deixou a cabeca coberta pelo prepucio imenso, entao assim que ele forcou a entrada, o prepucio ficou pra tras e o cabecao se libertou, invadindo meu rabo. Que delirio! Os outros estavam em volta, assistindo. Ele continuou avancando e conquistando polegadas do meu cu. A pica era bem mais grossa que as picas de 10 polegadas, mas nao tao grossa quanto o latinha de cerveja. Ou seja, meu cu estava com a dilatacao ideal pra rola dele. Quando ele colocou 1/3 da pica, comecei a massagea-la com os musculos do cu. Pra fazer isso, eu faco bastante forca pra fora (como se estivesse expelindo a rola) e na sequencia aperto o anel do cu forte. E repito. Pra quem olha de fora, parece que a pica vai sair do cu quando eu forco pra fora, e da pra ver um pouco do bico do cu. Daih o cu contrai e o bico some. Ele gemeu e parou de avancar enquanto eu massageava aquele monumento divino que estava me empalando. Daih ele falou: "Faz o bico e segura.". Fiz como ele pediu e ele mandou mais umas polegadas pra dentro enquanto eu fazia bico com o cu. Esse cara sabe o que faz! Eh a melhor sensacao pra quem esta tomando no cu quando o entra e sai acontece enquanto o cu esta de bico, forcando pra fora. Ele entao comecou a me foder. Tinha ainda 1/3 da pica pra fora, ou seja umas 5 polegadas. Ele estava usando apenas umas 9 polegadas da pica pra me foder e eu sabia que podia aguentar mais. Mas nao falei nada. Deixei que me comesse assim um tempo. Entao ele tirou a pica, deixando um buracao no meu cu, e foi sentar no sofa, com a piroca apontando pra cima.

Ele falou pros outros "Pega ela e faz ela descer no meu caralho.". Imediatamente dois deles me agarraram um de cada lado, me suspenderam com as pernas abertas e cu arreganhado e me deslocaram pelo ar ate que fiquei em cima da piroca dele. Ele falou "Pode baixar esse cu que eu ajeito aqui.". Comecaram a me descer, ele amparou minha bunda com as maos, abrindo bem, e foi orientando a direcao, ate que o cabecao acertou o buraco e sumiu. Ele ordenou "Continuem descendo que tem muita pica ainda". Eu nao tinha como me mexer nem me safar dessa posicao. Ele por baixo abrindo e espetando a minha bunda e os dois, um de cada lado, travando meus bracos e pernas enquando iam lentamente soltando meu peso na piroca. A sensacao de impotencia eh incrivel. Eu estava a merce desses caras e o tamanho da pica que estava entrando no meu cu poderia facilmente machucar seriamente uma garota qualquer, despreparada. Eles foram soltando meu peso na pica e logo senti que cheguei nas 10 polegadas. Tinha ainda 4 grossas polegadas pra fora. Eles entao comecaram a me subir de volta um tanto. Que delicia! Estavam me provocando. Quando comecaram a descer de novo eu ordenei: "Quero que voces me deixem descer mais dessa vez. Quero mais pica.". Foram descendo e quando chegaram nas 10 polegadas, continuaram me soltando. Quando faltava soh 2 polegadas, a rola parou de entrar e eles soltaram todo meu peso na pica dele. Era muita pica pro meu cu… Raramente senti meu cu tao cheio de vara. Olhei e percebi as 2 polegadas ainda de fora e fiquei desolada. Mas o 5.14u estava realizado, pois segundo ele, nehuma garota ate agora conseguiu chegar nem perto da minha marca, mas pra mim, que sou uma vadia especializada em rolas imensas no cu, fiquei decepcionada.

Ele comecou a meter, primeiro tirando umas 4 ou 5 polegadas, depois tirando 10 e colocando de volta. Montei na pica dele, com os pes no chao, e comecei a cavalgar violentamente. Estava em delirio com aquele picao no cu. Comecei a apertar meus mamilos e a pular feito louca e a gritar na pica. E ele entrou no meu ritmo grunhindo e socando a rola. Cada pulo que eu dava eu subia muito e soltava todo meu peso com forca, louca de tesao no cu. Foi aih que percebi que eu estava tomando a pica inteira no cu! As 14 polegadas! Continuei pulando feito louca e comecei a gargalhar de alegria, aquele picao indo e vindo inteirinho do meu cu. De repente ele me levantou, sem tirar a pica do meu cu, me colocou deitada de brucos no outro sofa, com a cara na pica do 2.10c, que estava punhetando. Ai ele deitou em cima de mim, soltando todo seu peso imenso, me fazendo gritar. Caralho, eh muita pica! Ele ignorou e comecou a bombar violentamente, soltando todo o peso a cada estocada. Eu abri a boca pra gritar mas o numero 2 enfiou a rola na minha boca e passou a socar na minha goela. Caralho… Uma hora, tirei a pica da boca e falei "Come todo meu cu, seu preto filho da puta. Arrebenta meu cu com esse monstro preto! Vai caralho!!". Passou a bombar toda a extensao com ainda mais violencia. Quase desmaiei nessa hora.. .Ele ficou mais um bom tempo abusando da minha bunda quando sacou a pica e falou "vem chupar vem". Sentei, sentido meu esfincter flacido e vazando lubrificante no sofa. Lambi a pica por um bom tempo ate que o Durval sugeriu mais uma rodada de cervejas e um drinque para mim. Aceitei com a condicao que um deles continuaria comendo meu cu. O 5.14u me colocou de quatro no sofa e imediatamente voltou a me foder com forca. Fechei os olhos para concentrar no prazer e fiquei piscando o cu na pica dele. Agora ele colocava as 14 polegadas em todas as estocadas. Acho que essa eh agora a minha nova profundidade oficial!

Enquanto isso, todos foram para a cozinha pegar cervejas e tomar um ar. Eu conseguia ouvir os comentarios e as exclamacoes. Todos estavam visivelmente impressionados com a performance do meu cu. Enquanto isso, eu gemia tomando as 14 polegadas no cu. O 5.14u me abracou, passando um braco pela frente do meu corpo e entao passou sobre uma buceta lacrada, alcancando sua propria pica, atolada no meu cu. Entao ele enfiou um de seus dedos imensos no meu cu, junto com a pica. Caralho! O cara tava querendo me arreganhar ainda mais! Puxou, laceando. Logo comecou a siriricar com o dedo enquanto me fodia. Comecei a gemer mais alto atraindo a atencao da galera na cozinha. Quando voltaram, quiseram saber o que estava acontecendo. O 5.14u nao falou nada. Mantendo o caralho e o dedo no meu cu, me levantou, sentou no sofa, me fez deitar sobre seu peito, ficando com o cuzao exposto pra galera ver. Comecou a siricar e tambem a puxar, laceando o cu. Foi aih que a galera entendeu porque eu gemia tao alto. Percebi umas picas subindo. Eu abri a boca esticando a lingua, pedindo pica, enquanto gemia. O 4.8u ofereceu seu tanque de guerra prontamente e forcou seu prepucio preto na minha boca. O 5.14u entao colocou mais um dedo no meu cu! Continuou fodendo forte enquando laceava e puxava meu esfincter. Gemi alto, mas nao tirei a piroca da boca. Ele comecou a siriricar com os 2 dedos, enquanto atolava as 14 polegadas pra dentro da minha bunda. O paraiso deve ser mais ou menos assim, ou muito proximo disso! O Durval veio olhar e falou "Jenny, pelo diametro do seu cu, acho que voce esta pronta pra um de 10 junto com o 4.8u!". Caralho, essa proposta foi realmente assustadora… O diametro do latinha de cerveja eh enorme! Junto com uma pica de 10, me deu bastante medo. E ao mesmo tempo, meus mamilos ficaram duros ao imaginar a cena. Falei "Ok, me passe meu drinque que vou precisar. E voce, continue laceando esse rabo!!". O 5.14u aumentou a violencia da siririca, parando de quando em quando para esticar o buraco. Logo ele colocou o terceiro dedo e continuou no ritual, socando a piroca-monstro, ora siriricando, ora esticando meu cu. O Durval me ofereceu um novo drinque. Tomei 3 goles. Estava forte dessa vez, muito mais vodka do que suco de pessego.

Enquanto o 5.14u me arrombava, os outros discutiam qual seria a melhor maneira de me empalar. Depois de muito bla bla bla (como eu estava tomando gostoso no cu, nao estava com a menor pressa LOL), concordaram que, para ter certeza que a maior quantidade de pica pudesse ser aproveitada pelo meu rabo, sugeriram que um das picas de 10 sentaria no sofa e eu entao a montaria. Com essa atolada no cu e expondo bem meu buraco, o 4.8u viria entao por tras, tendo a maior area de trabalho para poder atolar suas 8 grossissimas polegadas no meu buraco. Decidido o arranjo, o 5.14u sacou a pica e os dedos do meu cu, que ficou laceadissimo e vermelho. A essa altura percebi que meu buraco estava comecando a ficar ardido de tanto abuso… Finalizei meu drinque e ja bem alta, sentei com tudo na pica do 3.10c, que ja estava no sofa. A rola sumiu na minha caverna com um sonoro "plop". Comecei a cavalgar e ele colocou dois dedos no meu cu pra mante-lo laceado. Enquanto isso, o 4.8u estava lubrificando a peroba, preparando pra me empalar. Olhei pra tras e vi que ele estava vindo e pensei, caralho, eh agora!

Todo mundo veio olhar, com excecao do 5.14u, que espetou a rola na minha boca. O 4.8u puxou o prepucio pra tras expondo o cabecao e o imbicou no meu cu. Forcou a passagem e o cu comecou a abrir, mas a pica nao conseguiu entrar. Forcou mais um pouco e nada. Era muito grossa… Ele colocou mais um pouco de lubrificante e eu bombei na pica do 3.10c. O 4.8u voltou a forcar a entrada. Fiz forca pra fora e senti e esfincter esticando. Ordenei "Empurra com mais forca, agora que to fazendo bico.". Ele empurrou com bem mais forca, meio perdendo a paciencia e a cabeca entrou!!! CARALHO!!! Eu nao consigo por essa cabeca inteira na minha boca e agora ela esta inteira no meu cu, junto com uma pica de 10 polegadas!! Gritei na pica do 5.14u. O 4.8u nao avancou, ficou ali parado enquanto meu cu estrangulava sua pica. Falei "preto filho da puta!". Nessa o 3.10c que estava no meu cu me agarrou pra junto dele, expondo ainda mais meu buraco ao 4.8u, e disse "Cala a boca menina. Agora eh que nos vamos arregacar esse cu mesmo. Vai, enfia essa pica que ela gosta!". O 4.8u agarrou meus cabelos por tras e comecou a avancar. O diametro da pica era maior do que o da cabeca, portanto ele foi me arregacando conforme avancava. Eu urrava, mas o 5.14u nao tirou a rola da minha goela. Estava foda. Achei que fosse desmaiar novamente. Nessa o 4.8u tirou a pica, besuntou com mais lubrificante e voltou pro cu. A cabeca entrou sem tanto trabalho e logo ele foi se afundando nas profundezas do meu rabo, sempre puxando meu cabelo. Com uma mao consegui alcancar meu cu e passei os dedos na area do esfincter esticado. Meu cu estava imenso! Olhei entao para os meus dedos, procurando sangue. As vezes acontece quando me descuido e enfio um dildo ou uma pica muito grande sem aquecimento previo. Olhei para os dedos, mas soh vi lubrificante… Sobrevivi! Isso me deu um puta tesao. Levei as duas maos aa minha bunda e abri bem o rabo pra facilitar a foda, tirei a piroca da boca e disse: "me fode forte caralho!". E passei a mamar o cacetao com forca. Os dois nao acreditaram e passaram a socar no meu cu violentamente. A cada estocada, eu gritava alto na pica do 5.18u, enquanto ele punhetava tarado na minha boca. E os dois bombando forte. Caralho, ficaram me comendo desse jeito um bom tempo, pelo menos meia hora. Depois rolou rodizio com todas as pirocas de 10 polegadas, sempre mantendo o 4.8u no fundo do cu. Ficaram revezando no meu rabo por nao sei quanto tempo. Soh sei que ja havia escurecido e o jogo ja estava terminando. Eu estava em profundo extase e completamente orgulhosa de mim mesma. Achei que estava na hora de ser ainda mais ousada... Olhei para o 5.8u e disse: "Agora eu quero voce junto com um de 10 no meu cu!"

O pessoal ovacionou e devem ter pensado que eu estava tao bebada que ja estava sem controle. Mas eu calculei o movimento. O 4.8u eh um pouco mais grosso que o 5.14u, portanto, teoricamente eu nao teria problemas com o diametro. Mas estava realmente excitadissima em combinar esse diametro imenso com o comprimento. O 5.8u grunhiu e foi la pra tras e assim que o 4.8u liberou a vaga ele imbicou e imediatamente colocou meia pica pra dentro. Abri a boca pra gritar mas todas as 4 picas disponiveis estava ao redor do meu rosto, pedindo pra serem lambidas. Comecei pelo da direita e fui degustando um por um, punhetando os outros. O 5.14u avancou mais umas polegadas e nessa altura tinha umas 6 ainda pra fora. Ele comecou a foder meu cu, sempre deixando umas 5 ou 6 polegadas pra fora. Eu disse "Poe tudo, caralho! Faz os pentelhos encostarem nos labios do meu cu, porra! Vai caralho!". Ele sacou a pica toda, deu uma cusparada na cabeca, puxou meu cabelo e disse: "Voce vai ter o que pediu, sua puta! Toma!". E dizendo isso, fez a rola desaparecer inteirinha na minha bunda! Gritei alto, ele me puxou o cabelo, e comecou a me foder a bunda descontroladamente, tirando quase toda a pica pra depois soca-la novamente. A outra pica, o 3.10c, tambem estava bombando descontroladamente, mas sempre mantendo quase todas as polegadas afundadas na minha bunda. O 5.14u comecou a suar, bombando, grunhia, dava tapa na minha bunda, me chamava de puta, de arrombada, tirava a pica pra fora e socava ela inteira de novo, batia na minha cara e me puxava os cabelos. Eu fiz bico com o cu e segurei assim, enquanto eles socavam. Entrei em transe... Os outros, batiam com as pirocas na minha cara, me davam tapas na cara, forcavam as picas nos meus olhos, nos meus ouvidos e axilas, enfiavam na minha boca, beliscavam meus mamilos com forca, forcavam o buraco do meu nariz com as picas. Eu estava sendo voluntariamente e agressivamente violentada. Eu gritava, mas eles nao prestavam atencao. A rola do 5.14u mais a do 3.10c bombando inteirinhas no meu cu estava quase me fazendo desmaiar, mas ao inves disso senti que meu cu ia gozar forte. Gozei varias vezes pelo cu ao longo do dia, mas senti que quando esse gozo viesse, iria me derrubar, pois eu senti que seria mais forte que os outros. E tambem, eu ja estava cansada e alta. Ainda gritando e sendo esbofeteada por todos os lados, com aquelas pirocas me empalando sem perdao, o cuzao em bico, gritei "Vou gozar pelo cu, CARAAALHOOO! Vou gozar muito pelo cu!!! Aaaaaiiiii!!!". Meu cu comecou a piscar nas toras, que bombavam impiedosas, enquanto eles me esbofeteavam e puxavam meus cabelos, minha buceta comecou a esguichar na barriga do 3.10c, que gritou "caralho, a mina ta gozando na minha barriga!". Tomei um tapa forte na cara e alguem me chamou de puta.

Continuaram me fodendo, enquanto eu gritava e gozava na barriga dele. Caralho, que tesao… Um dos que punhetava na minha frente fez mencao de gozar na minha boca, mas falei "Durval, pega la um copo maior, porque quero que todos voces gozem nele. O do meu drinque eh muito pequeno.". Nao acreditaram… O Durval foi correndo na cozinha e voltou com um copo de whisky bem grosso. Enquanto os dois me fodiam, apresentei o copo pra galera que estava na minha frente punhetando. Logo um urrou e, colocando o caralho no copo comecou a esguichar. Nao sei o que esses caras bebem ou comem, mas tem o crème mais branco e grosso que eu ja vi! Gozou muito, depositando uma respeitavel quantidade de crème no copo, bem a tempo do proximo comecar a esporrar. Pus a primeira pica na boca, pra recolher o que restou na cabeca, enquanto posicionei o copo pra recolher as esporradas do proximo. Tudo isso tomando duas picas no cu! O segundo tambem depositou uma enorme quantidade de porra no copo… Dia de sorte. Sempre tem um que goza pouco. Nao foi o caso ate agora. Outro monte de porra depositou no copo, dobrando a quantidade original. Mais um urrou e agarrou o copo e esporrou. Esse nao esporrou muito, uns 3 jatos e soh. Melhor que nada! O quarto finalmente comecou a esporrar. Que vigor! Perdi a conta dos jatos grossos que ele mandou, mas foi uma coisa linda ver aquele caralho esporrando no meu copo. Lambi a ponta da pica pra limpar, beijei a caceta e agradeci. Eu tinha pelo menos 3 dedos de porra no copo de whisky. Chequei o buque e estava espetacular. Nao consegui resistir e dei um gole pequeno, saboreando o crème. Divino!!! Entao o 5.14u comecou a bombar ainda mais forte, pronto pra gozar e eu disse "Vem esporrar no meu copo, vem! Quero ver esse monstro esporrando bem de perto!". Ele tirou aquele choricao do meu cu e veio punhetar aquele prepucio imenso perto da minha cara. Pus a ponta da pica na boca e pensei "nunca vi uma pica dessas… que coisa monumental!". O 3.10c tambem tirou do meu cu e veio pra frente, gozar no copo. Ele gozou primeiro, com um grito gutural. Inclinei o copo, colocando a cabeca toda dentro e ele comecou a esporrar forte, gritando. Enquanto ele esporrava, eu beijava o lado da sua piroca e massageava suas bolas. Esse me forneceu muito crème! Benza Deus! Jato apos jato, gritando, entre minhas lambidelas na chapeleta, esporrou lindamente. Lambi e beijei a ponta da sua pica quando terminou e olhei para o 5.14u e, massageando suas bolas, pedi porra. Ele socou a pica na minha boca, bombou um pouco depois tirou e ficou punhetando com o cabecao bem proximo do meu nariz, ate que ele falou "oh god… oh god…" e urrou. O primeiro jato acertou meu nariz e me deixou toda melecada. Apontei a pica para o copo e ele comecou a esporrar uma monstruosidade de porra amarelada, cor de caramelho, e muito grossa, fazendo pelotas cor de caramelo no copo cheio de porra branca. E continuou a esporrar. Eu massageando suas bolas e beijando o lado da pica. Nessa, um pouco de porra entrou na minha boca e eu saboreei. Tinha um gosto mais acentuado do que as outras, mais amendoado. Espetacular. E continuava a esporrar. Fiquei preocupada que o copo fosse extravazar, e me preparei para por a pica na boca. Como ele continuou a esporrar, levantei a pica e a abocanheei recebendo os ultimos 3 jatos diretamente na boca. Ele adorou! Massageou a cabecona com o prepucio imenso, que me deu para chupar tambem.

Saboreei o crème, sentindo a textura grossa e pegajosa. Quase que podia mastigar essa porra! Passei pela boca e percebi realmente o gosto mais forte, provavelmente por conta da dieta. Um espetaculo! Enguli com 2 goles o que tinha na boca, enquanto os outros foram para o sofa, descansar, exauridos que estavam. Olhei para o copo: cheiinho ate a boca! A porra do 5.14u por cima, e a dos outros embaixo, com mesclas de cores e texturas no meio. Nada melhor do que um copo cheio de porra fresca pra curar bebedeira!

Coloquei, com cuidado para nao derramar nada, o copo na mesa de centro, coloquei meu vestido e fui com o copo pra varanda, deixando os rapazes entretidos com o final do jogo. Queria beber minha porra em paz, pra poder desfrutar e apreciar o sabor. Deitei numa espreguicadeira, pus o copo na mesinha do lado, e suspirei fundo, relaxando. A paisagem da casa do Durval eh linda, da pra ver as montanhas ao fundo. Senti meu cu escorrendo lubrificante. Discretamente, passei uns dedos pelo buraco e constatei que estava enorme, com um rosebud imenso. Estava exausta… Enquanto contemplava a paisagem e pensava no glorioso dia que tive, peguei o copo e misturei a porra com meu indicador, para o sabor ficar mais homogeneo. Lambi meu dedo e logo levei o copo aa boca com cuidado e enchi a boca de porra. Enquanto passava a porra devagar pela boca, levantei o copo para apreciar as cores e texturas. Inclinei o copo um pouco, pra ver se a porra tava pegando no vidro. Estava! Perfeito! Pus o copo de volta, repousei a cabeca e fiquei degustando, engulindo devagar., enquanto meditava sobre meu dia de puta. Comecei dando o cu as 11 da manha e agora ja eram umas 9 da noite. A porra estava espetacular. Enguli tudo e enchi a boca novamente. Conheci uma das mais gloriosas picas hoje! Nao somente muito comprida, mas muito grossa e com um prepucio imenso! Sem contar no queijo-de-pica! Enquanto degustava, identifiquei a porra do 5.14u nesse gole, por causa do gosto. Enguli gostoso. Dei um tempo e pensei nas outras picas. O latinha de cerveja tambem eh um espetaculo! E como goza gostoso! Peguei o copo e dei um golao logo de cara e enchi novamente a boca. Isso eh que eh vida, pensei… E as 3 picas de 10 polegadas. Qualque garota refugaria tomar uma rola dessas na buceta. Uma pica de 10 eh um troco respeitavel! Engoli novamente. Rodei o copo apreciando as diferentes texturas e brancos do meu crème e com dois goles grandes, finalizei meu drinque. Limpei o copo com o dedo e pensei que amanha teria mais crème fresco (e picas novas!) pra degustar. I love my life!

No comments:

Post a Comment