Thursday, January 7, 2010

A Primeira Parada

Fui entrando, com meu copo na mao. O apartamento era pequeno e estava completamente baguncado. Nao chamaria de um moquifo, mas estava perto. Isso me excitou. Me senti realmente uma puta, suja e barata. Ele perguntou se havia achado facil e respondi que sim. Ele falou "Nossa, como voce eh gata! Nao estava esperando!" E comecou a mexer na rola por baixo da calca, me medindo. Eu disse safada "Tira pra fora esse pirocao pra eu ver". Ele disse "Vem ca e tira pra mim." Adorei a atitude! Me aproximei com o copo, passei a mao na rola por cima da calca e me pareceu ser de um otimo calibre. Me ajoelhei, pus o copo no chao e comecei baixar suas calcas, revelando lentamente um pirocao lindo, com um saco enorme. Ele nao esperou eu baixar toda a calca, pegou a piroca com a mao e apontou o bico pra mim. Era uma bela pica de umas 9 polegadas e meia, sem prepucio, bem grossa. Extremamente apetitosa! Eu disse "Uau! Posso tirar uma foto?" tirando meu iPhone da bolsa. Tirei umas 3 fotos da pica dura e logo abri a boca, esticando a lingua enquanto olhava nos olhos dele. O picao subiu ainda mais depois que fiz isso. Ele embicou a rola na minha boca e eu abocanhei o cabecao com gosto. Ele gemeu e comecou a me foder a boca. Fiquei chupando com gosto, pra impressionar. E logo atolei a pica inteira na goela, mantendo la por uns segundos. Entao foi a vez dele dizer "Uau!!" Fiz ne novo e ele passou a me foder a garganta, grunhindo e segurando minha cabeca com as duas maos.

Bombou umas vezes depois me soltou, pra que eu pudesse respirar. Que tesao. O picao, que era curvo para a esquerda, tava bem duro e babado na minha frente. Tomei ar e abocanhei a pica de novo e fiquei mamando. Novamente, ele bombou na minha goela por uns segundos, depois me soltou pra respirar. Comecei a punhetar a rola. De vez em quando punha a cabecola na boca. Ele falou "Caralho, que boquete! Vou esporrar muito nessa boquinha!!" Peguei meu copo e falei "Esporra no meu copo, querido. Quero tudinho no meu copo!" E comecei a chupar seu saco avidamente, enquanto ele punhetava. Senti as bolas se recolhendo e ele disse "oh god!". Me atrapalhei um pouco com o copo por causa da curvatura da pica dele, mas logo enfiei sua piroca no fundo do copo. Foi bem na hora porque ele urrou e esporrou forte. Fiquei massageando as bolas e prestando atencao na cabeca, na uretra, pra ver a piroca preta esporrando, um dos mais lindos espetaculos da natureza! E como esporrou com gosto aquela pica! Acho que estava ha um tempo acumulando, porque foi lindo. Quando terminou, mais da metade do copo estava cheia de porra. Coloquei uma piroca na boca, enquanto ele respirava fundo falando "Caralho, que gozada!" Eu disse "Realmente, voce caprichou. Obrigada querido!" E continuei mamando na pica ate ela amolecer.

Me levantei, colocando a tampa no copo. Disse "Preciso ir querido, obrigada pela esporrada maravilhosa!" Ele falou "Estou a disposicao delicia." e foi me acompanhando ate a porta. Antes que ele abrisse eu disse "Na proxima vez vou deixar voce colocar aqui ó" e, levantando minha saia, abri a bunda mostrando o buracao dilatado do meu cu. Ele abriu um olhao imenso, incredulo. Falou "Caralho!! Que cuzao enorme!". Baixei a saia e disse "Pois eh! Mas fica pra proxima!" Dei uma piscadinha de olho e sai saltitante com meu copo de porra fresca. Assim que entrei no carro, dei um gole pra degustar. D-i-v-i-n-o !! Crème grosso e de sabor leve, maravilhoso! Uau! Fiz um comentario no contato do iPhone sobre seu crème delicioso, dei outro gole e parti pra proxima.

1 comment:

  1. Jenny, adorei o blog e estou doido para saber mais das suas histórias. Sou brasileiro mas falo inglês, e não sou negro, o que me põe fora da sua lista... rs... mas vou adorar conversar com você, se quiser. Meu e-mail: sweetrick2010@hotmail.com

    Ricardo

    ReplyDelete